Desembargador Mauro Pereira Martins coisas para saber antes de comprar

“Este fechamento da Avenida Niemeyer é medida imperiosa até de que sejam tomadas medidas capazes por garantir a segurança Destes cidadãos de que ali residem ou por ali transitam”.

A interdição no tráfego começou na tarde por ontem (28) para cumprir decisão da juíza Mirela Erbisti, titular da 3ª Vara da Fazenda Pública do Rio do Janeiro.

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões por segurança.

Té especialmentecnico comandará o time do País do futebol contra a República Tcheca nesta terça-feira, no amistoso em Praga

O perito deterá de que ser escolhido pelo juízo de 1º Grau. Enquanto isso, a via permanece interditada até de que o laudo seja analisado e comprove qual não há riscos por novos deslizamentos pelo local. A decisãeste do magistrado foi em resposta a 1 recurso da Prefeitura do Rio por Janeiro, contra decisão do fechamento da avenida.

Técnico comandará o time do País do futebol contra a República Tcheca nesta terça-feira, no amistoso em Praga

Tabela do Brasileirãeste segue desequilibrada e times com recursos menores são ESTES de que Ainda mais ficam com a bola

AnteriorPost anterior:TJ-BA suspende decreto após desembargadores acusarem ‘censura prévia’ e ‘mordaça’PróximoPróximo post:Governo pede que STF libere ações policiais dentro de universidades

O desembargador por plantão do Tribunal por Justiça do Rio por Janeiro (TJRJ), Mauro Pereira Martins, determinou a escolha de 1 perito especializado para a elaboraçãeste, em 72 horas, por um laudo Derivado do as condições de segurança DE encostas da Avenida Niemeyer, na zona sul do Rio de Janeiro, fechada desde as 15h10 do ontem (28).

“A Niemeyer precisa por um investimento pesado em contenção do encostas. Ou fazemos as obras preventivamente, ou teremos que criar as obras junto aos enterros”, argumentou o magistrado.

Este magistrado disse que há risco efetivo para a populaçãeste e as escolhas políticas não estãeste trazendo este resultado mínimo esperado. O desembargador acrescentou, que, diante dos episódios que ocorreram, o fechamento da via apenas em dias visitar o site de chuva não afasta o perigo.

De modo a isso, basta haver lesãeste a qualquer direito de personalidade. E não é preciso verificar a presença por violações concretas à honra subjetiva da pessoa.

No de abril, Parcela da Ciclovia Tim Maia despencou e caiu no mar. “Tais situações sãeste suficientes para mostrar qual se há programas do contenção por encostas, mapeamento do área e medidas preventivas por Parcela da administração pública, ou esses são insuficientes ou ineficientes”, afirmou.

Inscreva-se em minha e sua newsletter gratis. Aceito receptar ocasionalmente ofertas especiais e de outros produtos e serviços do Grupo Abril.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *